Naruto Shippuuden Gamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Shippuuden Gamer

O Naruto Shippuuden Gamer é um jogo onde voçe é o ninja! Também pode baixar episódios e assistir online com manga.
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Dicas On e Off - Importante

Ir para baixo 
AutorMensagem
Kind-Sama
♪ADM'Master\Shodaime Hokage\King Of Kind ♪
♪ADM'Master\Shodaime Hokage\King Of Kind ♪
Kind-Sama


Mensagens : 58
Pontos - EXP : 10355
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 27
Localização : Portugal em Lisboa / Konoha

Ficha do personagem
Pesonagem: Uchiha Sasuke II

Dicas On e Off - Importante Empty
MensagemAssunto: Dicas On e Off - Importante   Dicas On e Off - Importante Icon_minitimeDom Ago 01 2010, 03:50

Eaw Shinobi, seja bem vindo ao fórum!
Bem, hoje estou aqui para ensinar a diferenciar on de off...
Se tu és um curioso que gosta de olhar as lutas , para aprender estratégias e talvez , deve ver muitas postagens mais ou menos assim:
"Off: Juiz de Batalha"
Ou então dessa maneira
"Off: Comentário*
On:
Activo Meu sharingan...."
Só de olhar é perceptível a diferença , mas para quem não entendeu irei fazer um pequeno textinho diferenciando On de Off. Começando por ON .


Mode On

Quando eu particularmente vou lutar , tento ao máximo interpretar a situação . Para que isso ? Para uma melhor luta ...
On é quando eu posto narrando meus actos , e dependendo do local onde posta, tu podes estar prejudicando..
Lutas On:
-Invasão
-Aposta
Em apostas entra luta por corpo, animal, arma, e bijuu ...
Se tu estás em uma luta on em Konoha não poderás entrar em uma luta para defender tua vila , suponhamos que seja Kiri . Caso esteja apostando o corpo com Kind-Sama por exemplo , e outra pessoa te chamar , se tu aceitares no mesmo momento que postares nos dois lugares tu perdes , teu corpo para a luta que entraste primeiro . Vou falar de forma direita , Não podes estar em dois lugares ON ao mesmo tempo ...


Mode Off

Lutas Off , Brincadeiras Off ... Nao valem nada , somente experiência , e se por acaso se tratar de torneio tem uma premiação . Tu na luta off ao contrario das lutas on , podes estar em varias ao mesmo tempo .
São consideradas lutas Off :
-Treinos
-Torneios
-Eventos
Tu podes estar nos 3 ao mesmo tempo sem problema algum ... Mas não é só rosas , não ganha nada em lutas off , somente experiência , que fica na tua cabeça ...^^

Espero ter ajudado muito na tua jornada amigo ...
Até mais , e qualquer duvida procure a Administração e a Moderação Geral.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoshippuudengame.forumeiros.com
 
Dicas On e Off - Importante
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Regra] Sangue e Chakra - Importante
» [Regra] Dano e Gasto de Chakra - Importante

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Shippuuden Gamer :: Fórum :: Tutorial-Inicio de jogo-
Ir para: