Naruto Shippuuden Gamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Shippuuden Gamer

O Naruto Shippuuden Gamer é um jogo onde voçe é o ninja! Também pode baixar episódios e assistir online com manga.
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Explicando as Regras de Batalhas

Ir para baixo 
AutorMensagem
Kind-Sama
♪ADM'Master\Shodaime Hokage\King Of Kind ♪
♪ADM'Master\Shodaime Hokage\King Of Kind ♪
Kind-Sama


Mensagens : 58
Pontos - EXP : 10355
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 27
Localização : Portugal em Lisboa / Konoha

Ficha do personagem
Pesonagem: Uchiha Sasuke II

Explicando as Regras de Batalhas Empty
MensagemAssunto: Explicando as Regras de Batalhas   Explicando as Regras de Batalhas Icon_minitimeSex Set 10 2010, 01:48

Regras

Citação :
- 2 Auto-Hit's = Perde
- 1 Godmode = Perde
- Editar Post = Perde
- Não Postar o Chakra e HP = Perde
- Double Post [Sem Ser em Off] = Perde
- 72 Horas sem Postar = Perde
- Não se apresentar em 72 horas = Perde
- Não postar Descrição de Jutsu = Jutsu Desconsiderado
- Não falar quantas armas básicas usou = Arma(s) Desconsiderado
- Postar Chakra e/ou HP incorreto e não corrigir no Próximo Post = Perde
- Atacar nas Apresentações(exceto em invasões) = Perde
- Preparar Jutsus em Apresentação(exceto em invasões) = Perde


Auto-Hit

Quando um User Força a Ação do Oponente não dando a Chance do Mesmo se Defender.

Post 1

Citação :
*Pego uma kunai e enfio na tua Barriga.

Tem ai o Erro Destacado . Onde o User Afirma que atingiu o Oponente com um Corte na Barriga . Assim o Outro não tem chance de se Defender forçando assim um Auto-Hit Quando o Certo Seria :

Citação :
*Pego uma Kunai e Tento enfiar na tua Barriga.

O Termo "Tento" que está Destacado , Basicamente mostra que tu estas a Tentar Machucar ( Ferir ) e assim dando a Oportunidade do Oponente de se Defender pois tu não o acertaste , foi um movimento que se deduziu em tentar ferir o Adversário , caso não haja defesa considera o Oponente atingido pelo Golpe.

God Mode

A Expressão Traduzida como "Modo Deus" se Mostra ao ser Narrados Movimentos Impossíveis [Usar Jutsus sem Preparação , *Percorrer Longas distancias em um curto período de Tempo...etc.] Se baseia em Movimentos OP's que Geralemnte não são aceitos pelos User's ...

* Exeção de Namikaze Minato e Raikage.

Post 1

Citação :
*Faço o Fuuton Rasen-Shuriken em ti e Mato-te .


Isso é Comum... Logo forçando um movimento impossível . Nas Regras dizem que o Fuuton Rasen-Shuriken Precisa de 1 Post de Preparação . Perceberam que eu não coloquei um post de preparação ? - Além do Mais o Rasen-Shuriken Mata mesmo ... mas se eu falar "Eu Mato-te" já foi um Auto-Hit. quando o Certo Seria:

Post 1

Citação :
*Faço 2 Kage Bushin e Preparo O Fuuton Rasen-Shuriken.

Post do Oponente

Citação :
*Lanço 3 Kunais para Tentar atingir seus Clones e tu.

Post 2

Citação :
* Desvio para a esquerda e os 2 clones para a direita então Corro em tua direcção tentando te acertar o Rasen-Shuriken.

Procura não Exagerar em teus Movimentos em Certas Situações. =)

Edição de Post

Isso ai Pode sim ser Considerado Derrota . Imagina que eu estou a lutar contigo e posto um ataque ... tu defendes e eu edito Depois ... Tu não vais ter Defendido Nada e quem se Ferra és tu , Não tem muito o que falar nesta Regra , Mas tem casos que Editam o Post dando desculpas de Letra imagens etc ... Apenas são Proibidas as Edições.

Vida e Chakra

É Essencial a Postagem de Vida e Chakra em Batalhas e Situações em "On" Caso Não Poste é considerado que ambos são 0 e tu estarás morto . Por Isso poste a tua Vida e Seu Chakra a Cada post em "On" que fizer ...

Double Post

Não Acham que é Muita Putaria postarem 2 ataques e tu teres que defender os 2 ?
Explicando Fica Assim

Post 1

Citação :
Atiro 4 Shurikens Tentando te Ferir.

Post 2

Citação :
Pego 4 kunais com selos Bombas e jogo na tua direção para tentar te machucar.

Post de Defesa

Citação :
Off: Qual dos 2 eu Defendo ?
O 1° O 2° Ou os 2.

Pode parecer que tu podes Defender os 2 , mas postar 2 ataques em post diferentes complicam a Cabeça do Gajo que vai defender . Por isso a Regra segue que teu ataque tem que ser montado por completo em 1 post só .

72 Hrs. Pra Postar e 72 hrs. para te Apresentares

É Um Prazo Para postar e nada mais que isso ... Também Ninguem vai esperar uma Eternidade só porque o Gajo não quer postar . O Prazo pode ser Adiado conforme um Aviso de Ausência .

Descrição das Armas e dos Jutsus Usados

Poste sempre quantas armas usou caso contrario o Oponente pode optar pelo numero de armas . Serve o Mesmo para o Numero de Clones . É Obrigatório a Postagem dos Jutsus Usados , Na Descrição deles estão o Rank quem Usa [provando que seu personagem utiliza esses jutsus] e como o Mesmo Funciona . Caso não poste o Oponente poderá desconsiderar o Jutsus que tu Usas-te .

Descontando teu Chakra e Vida

É Como a Descrição dos Jutsus ... Cada um Tem e tem um Chakra a ser descontado , o mesmo que que descontar errado pode ser considerado trapaça e Resultara em Derrota se fizer isso por 2 post Seguidos .

Parte de Invasões

Nas Invasões é Permitido Tanto o Ataque quanto a Preparação de Jutsus no 1° post . Pois aqui vale destruir a Vila.a Execução dessa regra é proibida em batalhas separadas [como lutas oficiais]


Não sei se Expliquei Direito u.u
Mas qualquer Duvida Contacte um ADM Ou um Moderador Geral

Staff NSG

Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoshippuudengame.forumeiros.com
 
Explicando as Regras de Batalhas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras de Batalhas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Shippuuden Gamer :: Fórum :: Tutorial-Inicio de jogo-
Ir para: