Naruto Shippuuden Gamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Shippuuden Gamer

O Naruto Shippuuden Gamer é um jogo onde voçe é o ninja! Também pode baixar episódios e assistir online com manga.
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 9 Caudas - Kyuubi

Ir para baixo 
AutorMensagem
Kind-Sama
♪ADM'Master\Shodaime Hokage\King Of Kind ♪
♪ADM'Master\Shodaime Hokage\King Of Kind ♪
Kind-Sama


Mensagens : 58
Pontos - EXP : 10295
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 27
Localização : Portugal em Lisboa / Konoha

Ficha do personagem
Pesonagem: Uchiha Sasuke II

9 Caudas  - Kyuubi Empty
MensagemAssunto: 9 Caudas - Kyuubi   9 Caudas  - Kyuubi Icon_minitimeQua Jul 06 2011, 22:17

9 Caudas  - Kyuubi Images?q=tbn:ANd9GcRKXY3galzZy7GexUyVVPg7Q_OB912xvTt4fHKWz4XeeodttO-GRQ&t=1

Citação :
Nove Caudas
Bijuu: Kyuubi, ou Kyuubi no Youko
Jinchuuriki: Uzumaki Naruto (Genin)
Filiação: Konohagakure no Sato
Status: O jinchuuriki nunca foi capturado pela Akatsuki e ainda mantém a bijuu
Habilidades da Possessão: A dimensão dos poderes que a Kyuubi confere a seu hospedeiro ainda está longe de ser medida. Inicialmente, Naruto possui cem vezes mais chakra do que qualquer ser humano comum, se aproveitar sua condição de jinchuuriki sem ser influenciado diretamente pelo demônio. Infelizmente, até o presente momento, o garoto só é capaz de usar essa imensa reserva de chakra com a ajuda de Yamato e do colar do Shodai Hokage. Se Naruto começa a usar o chakra da Kyuubi sem nenhum intermediário, a raposa passa a influenciá–lo constantemente com o Manto da Raposa, uma camada de chakra borbulhante que envolve o corpo do hospedeiro como uma segunda “pele”.

Esse miasma vermelho é uma faca de dois cumes. À primeira vista, parece ser muito últil, servindo como uma armadura de chakra para o jinchuuriki e protegendo–o dos impactos e golpes diretos, bem como funcionando como um mecanismo de ataque independente – garras e caudas se estendendo para atingir os adversários e ajudando na imprevisibilidade dos ataques. No entanto, o chakra da Kyuubi que forma esse Manto é muito mais agressivo que o chakra comum de um ser humano, destruindo e regenerando a pele do jinchuuriki o tempo inteiro. Como as células humanas têm um tempo de vida definido, esse processo constante de regeneração diminui a expectativa de vida do hospedeiro.

Essas características do Manto da Raposa tendem a ser mais e mais agravadas à medida que Naruto é influenciado pela bijuu, mais precisamente a cada “cauda” que brota no chakra do demônio. A resistência da defesa e a potência do ataque são elevados significativamente de acordo com o número de caudas; em compensação, a destruição e recriação de células também acelera e causa muito mal ao organismo do hospedeiro. Ferimentos causados pelo manto são muito difíceis de curar, porque o chakra demoníaco persiste no machucado.

E existe ainda mais um agravante: quanto mais caudas Naruto libera, mais selvagem e descontrolado se torna, perdendo noção de si mesmo aos poucos. Quando alcança as quatro caudas, além de se tornar uma miniatura da Kyuubi, o garoto perde completamente a consciência e ataca inimigos e aliados indiscriminadamente. Nessa forma, Naruto é capaz de cuspir um ataque devastador de chakra bruto.
Fora isso, a possessão da Kyuubi confere uma aparência animalesca ao jinchuuriki que, quando influenciado por ela, fica com os olhos vermelhos, as pupilas dilatadas, garras e caninos protuberantes e marcas nas bochechas muito mais profundas do que o normal, além de passar a andar como um quadrúpede.

A Raposa Demônio de Nove Caudas é o bijuu mais poderoso da lenda que conta a Guerra dos Demônios Com Caudas, e foi o demônio que inspirou a criação da Kyuubi no Youko de Naruto, tanto em aparência quanto em poder. Na série, o personagem principal, Uzumaki Naruto, teve a bijuu selada em seu estômago pelo fuuinjutsu Hakke no Shiki Fuuin, usado pelo Yondaime Hokage – que teve o trabalho extra de dividir o chakra da Kyuubi em dois, para que a energia negativa (yang) do demônio pudesse se fundir naturalmente ao próprio sistema de chakra de Naruto enquanto a positiva (yin) foi selada com o fuuinjutsu. Infelizmente, Naruto ainda não consegue dominar a Kyuubi da forma como Killer Bee consegue controlar o Hachibi, e o selo que mantém a raposa presa está enfraquecendo gradualmente.

A influência da raposa sobre o protagonista da série é notada em diversos aspectos, como os três pares de riscos nas bochechas (semelhantes a bigodes de raposa), a mania que Naruto tem de pregar peças nas pessoas, e a infame “cara de raposa” que o garoto mostra vez ou outra. Quanto mais o jinchuuriki usa a o poder da bijuu, mais parecido com ela o rapaz fica.


Citação :
Ganhos:
+1000 Chakra EXTRA

Obs: Poderão ter o 9 caudas no Fórum .
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoshippuudengame.forumeiros.com
 
9 Caudas - Kyuubi
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 7 Caudas - Shichibi
» 6 Caudas - Rokubi
» 5 Caudas - Gobi
» 4 Caudas - Yonbi
» 3 Caudas - Sanbi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Shippuuden Gamer :: Armas, Animais Lendários, Bijuus, Etc... :: Bijuu's-
Ir para: