Naruto Shippuuden Gamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Shippuuden Gamer

O Naruto Shippuuden Gamer é um jogo onde voçe é o ninja! Também pode baixar episódios e assistir online com manga.
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 ~>Yakushi Kabuto

Ir para baixo 
AutorMensagem
DragonilLeal
Jounnin|Kononha
Jounnin|Kononha
DragonilLeal


Mensagens : 34
Pontos - EXP : 10217
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 27
Localização : Onde nunca desconfiaras!

Ficha do personagem
Pesonagem:

~>Yakushi Kabuto Empty
MensagemAssunto: ~>Yakushi Kabuto   ~>Yakushi Kabuto Icon_minitimeQua Jul 06 2011, 22:14

~>Yakushi Kabuto Naruto2037303839
Edo Tensei

Precisa de um corpo para invocar os corpos, e poderá invocar ou personagens mortos no anime manga ou personagens mortos no fórum com o seu respectivo link, sendo que precisará de um corpo humano vivo para fazer o devido sacrificio.
Os corpos terão o chakra que o sacrificado teria, mas o hp será infinito, pois eles já estariam mortos.

Citação:
Kuchiyose • Edo Tensei (Invocação • Reencarnação Impura)
Quem usa: Orochimaru, Furiido e Yakushi Kabuto
Rank: Superior á S
Selos: Tigre, Cobra, Cão, Dragão, Nono Macaco
Descrição: Uma técnica que permite que os mortos retornem ao mundo dos vivos. A fim de chamar e prender os espíritos dos mortos no mundo real por mais de 10 horas, a técnica requer o corpo de uma pessoa viva como um sacrifício da embarcação para o espírito. As cinzas e a poeira cercam o corpo do sacrifício e dão ao espírito sua forma original. Colocando um amuleto composto de uma kunai e inscrições nas cabeças, a personalidade do espírito é apagada e as máquinas tornadas "vivas" são chamadas para a matança. Os espíritos têm a habilidade de regenerar todos os danos físicos recebidos e continuarão a lutar mesmo que o oponente seja morto.


Fushi Tensei

Terá um corpo na sua reencarnação, onde absorve as técnicas hijutsus e tudo o que o corpo possui, para além de que manterá os ninjutsus compativeis consigo próprio, e os genjutsus também compativeis, tal como os taijutsus do personagem absorvido que sejam possiveis de ele aprender, assim como doujutsus só poderá ter doujutsu do primeiro corpo que absorver, ficando com ele para sempre e não podendo mudar o mesmo, apesar de mudar o corpo de reencarnação, durante a reencarnação ele têm tudo do personagem absorvido, mantendo também os elementos primários ganhos com os corpos do fushi tensei, não adquirindo elementos de linhagem permanentemente, só com o corpo actual.
Só poder reencarnar em corpos conseguidos no fórum, o corpo deve estar práticamente intácto, não diferenciando se está vivo ou morto, sendo que deve estar práticamente como novo.
Deve trocar de corpo a cada 3 semanas, caso não o faça perderá todas as técnicas já ganhas pelo fushi tensei, tal como as técnicas do personagem absorvido atualmente.

Citação:
Fushi Tensei (Reencarnação do Corpo Vivo)
Quem usa: Orochimaru e Yakushi Kabuto.
Rank: S
Nota:Foi confirmado pelo mangá 487 que kabuto dominou todos os jutsus de orochimaru por isso ele usa este.
Descrição: Uma técnica desenvolvida por Orochimaru. Permite que o usuário passe sua alma para um novo corpo, não podendo morrer de velhice nem sofrendo os seus efeitos. Quando o usuário entra no corpo de alguém, parte da personalidade original do novo corpo se mantém. Depois de trocar de corpo, o usuário possui um limite de tempo por corpo, uma média de três anos, pois o novo corpo começa a se desintregar, Porem depois da primeira reencarnaçao ele tona-se uma serpente e fica quase imortal ter trocado de corpo foi oque fez ele se regenerar na sua luta contra Uzumaki Naruto após ser cortado ao meio essa regeneraçao nao tem gasto adicional de Chakra. Na ultima entrevista coletiva dadá por Masashi Kishimoto em Dezembro de 2009 ele revelou alguns segredos dessa tecnica, ele disse que o poder dessa tecnica é mais do que aparenta, porem orochimaru nao teve chance de usa-la com as pessoas certas, com essa tecnica Orochimaru pode ter mais de um pacto de sangue ou até mesmo mais de um espirito de Bijuu ou celula, mas para isso o corpo que ele habitar ja deve ter tal coisa, sabe-se tambem que orochimaru tem o chakra e Stamina de todos seus corpos, e mesmo depois de trocar de corpo ele nunca perde as tecnicas de seu antigo ospedeiro, incluindo Hijutsus e Kekkei genkai's e ele tem diversas faces uma sobre a outra como camadas e para matar orochimaru deve destruir todas suas faces, a nao ser que ele esteje no final do prazo de troca, já no caso de sua "2ª Morte" contra Uchiha Itachi ele estava apenas com seu corpo sem auxilio de outras faces por isso morreu tao rapido.


Souja Sousai no Jutsu


Ao utilizar essa técnica o usuário que a completar morrerá, tal como o oponente caso for acertado morrerá também.

Citação:
Souja Sousai no Jutsu (Técnica de Assassinato Duplo da Cobra Gêmea)
Quem usa: Anko Mitarashi,Orochimaru e Yakushi Kabuto.
Rank: S
Nota:Foi confirmado pelo mangá 487 que kabuto dominou todos os jutsus de orochimaru por isso ele usa este.
Descrição: Jutsu utilizado como último recurso.Unindo a mão do usuario com a mão do oponente e fazendo os selos Selos de Mão necessários, duas cobras aparecem,se enrolam em volta do usuario e do oponemte e se mordem.Logo depois uma explosão de chakra roxo do selo almadiçoado acontece matando os dois.


Kakero Daja


Citação:

Kakero Daja (Troca de Pele)
Quem usa: Orochimaru, Uchiha Sasuke e Kabuto
Rank: S
Primeira aparição:
Nota: Uchiha Sasuke usou esse Jutsu para escapar do Amaterasu de Uchiha Itachi.
Descrição: Essa técnica consiste em usar uma espécie de pele falsa para receber os ataques, e o indivíduo sai ileso, pela boca, do interior da camada de pele falsa ou por outra região da área.


-Bônus de Chakra: 400
-Duração: 5 Posts
-Após fim da Duração, deve-se passar 2 posts sem gastar Chakra. Para reativar a Forma Verdadeira de Orochimaru, deve se esperar 5 posts, sendo necessário utilizar o Kakero Daja novamente.
t>
Ir para o topo Ir para baixo
 
~>Yakushi Kabuto
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Shippuuden Gamer :: Fórum :: Regras :: Personagem-
Ir para: